• IdadesDos 4 meses aos 10 anos.
  • ModalidadesIniciação Musical, Expressão Musical e
    Percussão Orff/Wuytack

Iniciação Musical pretende despertar as crianças para a dinâmica musical e dotar os pais de novas ferramentas de uso diário com os filhos. Desta forma o trabalho realizado semanalmente poder-se-á desenvolver rapidamente e de forma mais natural no dia-a-dia.
As aulas de Expressão Musical incidem maioritariamente na audição, interiorização e repetição de uma série de exercícios que relacionam música e movimento como forma de mais rápida apreensão dos conteúdos.
As aulas de Percussão Orff/Wuytack utilizam o instrumental Orff bem como o seu método de dinamização interligando ritmos, melodias, dança e dramatização.


Modalidades Disponíveis

As modalidades das aulas estão direcionadas para ir ao encontro do perfil do aluno e das suas ambições enquanto músico.

Contacta-nos


Professores de Iniciação/Expressão Musical e Percussão Orff/Wuytack

Susana Quaresma

Susana Quaresma

É licenciada em Arquitetura pela FAUTL. Concluiu o Curso complementar de Canto da Escola de Música do Conservatório Nacional (2012) na Classe da professora Ana Paula Russo.

Ler mais

Informação

As aulas de Iniciação Musical, Expressão Musical e Percussão Orff/Wuytack têm um tronco comum baseado na Pedagogia Wuytack em que a música abarca a totalidade das três formas de expressão: verbal, musical e corporal.